sábado, 5 de setembro de 2009

COMO VIRAR CELESTIAL

Primeiro voce tem q conseguir todas as runas!!!

Conseguindo as runas:

Quest KefraQuest nº 1 - AnsuzGrupos: mín 2, máx 2.Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo.Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somenteum dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, estaseção da Quest será completada.

Quest nº 2 - UrazGrupos: mín 1, máx 3.Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvoree etc. especificado.Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após15 minutos.

Quest nº 3 - ThurisazGrupos: mín 1, máx 3.Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Questfor iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do ladoexterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entradados membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se olíder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

Quest nº 4 - GeboGrupos: mín 1, máx 3.Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por5 campos no total.Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais noinventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode serencontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para opróximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceirocampo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campohá 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, aseção será completada.

Quest nº 5 - HagalazGrupos: mín 1, máx 3.Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será geradoem alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganharáe completará esta seção da Quest.

Quest nº 6 - IsaGrupos: mín 1, máx 2.Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro domapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somenteo quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todosos monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotaro monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da

Quest.Quest nº 7 - JaraGrupos: mín 1, máx 3Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazémno meio do mapa que contém 3 entradas.

Procedimento:

Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Osjogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo“Boss” receberá a Runa.

Sequência das Runas

Elemento Sol: Ansuz, Elhaz, Gebo, Mannaz, Raidho, Sowilo, Tiwaz.

Elemento Água: Berkano, Ehwaz, Jara, Raidho, Sowilo, Uraz, Wunjo.

Elemento Terra: Dagaz, Fehu, Kenaz, Naudhiz, Sowilo, Thurisaz, Raidho.

Elemento Vento: Eihwaz, Hagalaz, Ing, Isa, Laguz, Othel, Perthro.

Criação das Pedras Secretas1)NPC de combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)2)Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra SecretaDetalhes da Criação das pedras secretasAo completar uma das sete seções de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa aparecerá no inventário de um membro do grupo.Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem correta.

Custo da combinação:2.000.000 Gold.>> Probabilidade de sucesso na combinação:- Caso coloque as 7 Runas na ordem correta 95% de chance de sucesso- Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem 5% de chance de sucesso>> Em caso de falha, todas as Runas serão destruídas.Criação do personagem celestial:

Procedimento1- Level mínimo:Mortal: 400 Arch: 356 RecomendadoMortal: 400Arch: 400

2 - NPC para criação: Reis de cada reino

3 - Items necessáros:>> Itens Equipados:- Pedra da Imortalidade.- Sephirot da Classe do Personagem Arch.>> Itens no Inventário:- Pedra Secreta ( Água)- Pedra Secreta (Terra)- Pedra Secreta (Sol)- Pedra Secreta (Vento)

4 - Resultado do procedimento:- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito naPedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Personagem Celestial.

Celestial feito:
(1) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.

(2) Todas as skills serão reinicializadas.

(3) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.

(4) A Skill Sephira Limite da Alma é aprendida automaticamente.

(5) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.

(6) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário além da Medalha de Guilda e a Capa.

(7) O Personagem Celestial inicia no Level 1.(O personagem Celestial precisa destravar o level 40 e o level 90.Pontos de status "bônus":Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level 400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma Pontuação de Stats Básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos Bônus de Stats dependendo do Level do Personagem Arch e da etapa da Quest Arch Contrato Com Os Espíritos. Ao criar o Personagem Celestial poderá ter no máximo 2600 Pontos de Status.

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